As cores sóbrias e discretas do inverno saem de cena para dar espaço às estampas e cores vibrantes. O verão é a estação mais divertida do ano e a moda reflete este clima com roupas descontraídas e alegres! Conheça um pouco das principais tendências para a próxima estação:
1) Calças estampadas: A estampa pode ser floral, gráfica ou étnica. Para não errar na hora de montar a produção, prefira combiná-la com blusas lisas. Estampas na parte inferior do corpo tendem a aumentar a silhueta. Por isso, mulheres de quadris avantajados, devem escolher um modelo com fundo escuro e pouco contraste. Usar com uma túnica ou blazer alongado por cima também é uma boa solução.
2) Neon: As cores cítricas como amarelo-limão, verde-limão, laranja e pink iluminam os looks do verão! A moda fluo aparece em roupas e em acessórios. O ideal é combinar com peças de tons neutros para deixar a produção mais adulta e equilibrada.
 3) Candy Colors: Quem tem receio da ousadia das cores neons, pode aderir à moda dos tons pastel. Cores clarinhas como o amarelo, azul e verde trazem suavidade e frescor aos dias quentes do verão. Além disso, estas cores são rejuvenescedoras e feminina!
 4) Metalizados: Tecidos metalizados dourado e prateado continuam em alta. Essa tendência pode ser usada tanto à noite quanto durante o dia. O brilho pode vir em calças, saias ou jaquetinhas e traz modernidade para o verão.
5) Conjuntinhos: Combinar a parte de cima com a parte de baixo da roupa é o novo hit da moda. Usar o mesmo tecido em calças e blusas ou saias e casaquinhos agora é fashion! A grande vantagem do conjuntinho é sua praticidade. Ideal para mulheres que não têm muito tempo de escolher a produção antes de sair de casa.
Seja qual for a tendência escolhida, o importante é vestir-se de forma discreta, com bom senso e coerência com os valores cristãos.
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.” (1Co 10.23)